A magia do Natal está na partilha!

Agap2IT apoia a Albertina em conjunto com a associação The Big Hand

23 dezembro, 2022

News author photo A magia do Natal está na partilha

A nossa afilhada, Albertina é uma das muitas crianças que vive em condições desfavoráveis e que a agap2IT tem tido como principal missão, apoiar e ajudar a comaltar as suas necessidades.

A Albertina, criada em Moçambique é uma afilhada da agap2IT e uma das muitas crianças que a organização não-governamental (ONG) The Big Hand apoia na aldeia de Montechimoio, uma província moçambicana, que ajuda crianças que vivem em condições mais desfavoráveis.

Diz o velho ditado que “O Natal é quando o Homem quiser” e para nós isso não é exceção. Acreditamos que as causas importantes devem ser defendidas todos os dias e não apenas nas datas especiais.

Continuamos a apoiar esta causa de que tanto nos orgulhamos e queremos agradecer a todos vocês por continuarem a oferecer à Albertina a oportunidade de ter uma melhor educação - a sua maior ferramenta para construir o seu lugar no Mundo.

Temos orgulho de todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, porque gostamos de honrar sempre os nossos compromissos e em conjunto com a The Big Hand, juntos vamos continuar a impactar de forma  positiva as comunidades e, principalmente, as nossas crianças, aqueles que um dia, serão os nossos futuros líderes.

Gratos pelo caminho que já percorremos juntos e que aquele que ainda vamos percorrer.

Boas Festas a todos!