Unimo-nos uma vez mais à Associação Abrigo para a Vida e juntos ajudámos o bebé Ismael!

Levámos a cabo mais uma iniciativa de Responsabilidade Social Corporativa.

18 abril, 2023

News author photo Agapiers

No ano passado, unimo-nos no nosso 17º aniversário para apoiar a causa do Rafael e da Melany, dois irmãos que sofrem de Miopatia Central Core.

Este ano vamos apoiar o Ismael, um bebé de quatorze meses que sofre de Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1. Infelizmente esta doença requer grandes cuidados (de tempo e dedicação), mas também financeiros através da aquisição de equipamentos imprescindíveis como um plano inclinado e uma cadeira de atividades. Estes equipamentos representam uma grande despesa para a mãe do Ismael que infelizmente, não tem possibilidades económicas, mas se nos unirmos, todos juntos, seremos capazes de fazer a diferença.

Vamos converter o total de presenças no nosso Kick Off e atribuirmos o crowdfunding a esta causa tão importante agora. O valor angariado tem por base o número de presenças esperadas no evento, e em que vai ser atribuída uma verba de 1€ por cada pessoa porque sabemos a importância que a nossa ajuda vai ter.

Para fazer a diferença na vida do Ismael e da sua mãe é possível contribuir com qualquer valor através do IBAN da associação. Para mais informações é possível consultar a página oficial da Associação Abrigo para a Vida.

Sabemos que não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar o mundo de alguém e para nós isso é o mais importante. 

Juntos chegamos mais longe!